sábado, 30 de maio de 2009

Melhor Programa para Assistir Vídeo-aulas - GOM Player

Nesse caminho de concurseiro, a gente acaba encontrando várias dificuldades, a maioria delas é relativa aos estudos e matérias propriamente ditas, mas algumas fogem dessa área do "o que" e entram no caminho do "como". Parece confuso, né? Mas, calma, e vou explicar.
Tentando assistir a algumas vídeo-aulas em .wmv que eu encontrei, percebi que não conseguia voltar nem adiantar as aulas para pontos específicos nos vídeos, ou seja, só conseguia dar play e ver a aula de uma vez só. Ou dava "pause" ou "stop".
Daí, não me conformei e comecei a busca por algum programa que conseguisse tocar esse formato perfeitamente, como qualquer outro vídeo, já que o MEGABOGA codec pack do k-lite não dava conta do serviço. Depois de muito procurar, um amigo me indicou o GOM PLAYER. Desde então estou apaixonado pelo tal programinha. Ele não só toca perfeitamente qualquer vídeo, como também é leve e tem um design super simples! Sem frescuras desnecessárias! É perfeito para qualquer tipo de vídeo. E o melhor de tudo, É FREEWARE!!!
Sugiro sinceramente que baixem o GOM PLAYER e testem-no. É perfeito para quem investe nos estudos na telinha!
Grande abraço e boas vídeo-aulas a todos!
Download do programa aqui

Nenhum comentário:

Desvendando o Concurso da Receita Federal: Oportunidades e Preparação

Se você é um entusiasta da área fiscal ou busca uma carreira estável e desafiadora, certamente já ouviu falar sobre o tão almejado concurso ...