quarta-feira, 13 de maio de 2009

Regiões Fiscais na Receita Federal



Quando formos prestar o concurso da Receita Federal, será permitida a escolha para qual Região Fiscal queremos concorrer à vaga. Como eu não tinha idéia de onde era o quê, para a receita federal, creio que existam outros canditatos com a mesma dúvida que eu. Uma amiga minha ficava falando que tava em tal região e queria ir pra tal região... Eu ficava boiando nesse assunto, mas agora já sei do que se trata. Posto abaixo a distribuição dos Entes Federativos nas Regiões Fiscais do Brasil:

  • 1ª Região Fiscal (DF, GO, MT, MS e TO)

  • 2ª Região Fiscal (AC, AP, AM, PA, RO e RR)

  • 3ª Região Fiscal (CE, MA e PI)

  • 4ª Região Fiscal - (AL, PB, PE e RN)

  • 5ª Região Fiscal - (BA e SE)

  • 6ª Região Fiscal (MG)

  • 7ª Região Fiscal (RJ e ES)

  • 8ª Região Fiscal (SP)

  • 9ª Região Fiscal (PR e SC)

  • 10ª Região Fiscal (RS)



Correção: Como os concursos atualmente estão ocorrendo nacionalmente, não é possível a escolha de local de lotação antes da aprovação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada!
Realmente eu tinha essa dúvida!
Rita

Desvendando o Concurso da Receita Federal: Oportunidades e Preparação

Se você é um entusiasta da área fiscal ou busca uma carreira estável e desafiadora, certamente já ouviu falar sobre o tão almejado concurso ...